AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho

tempo de liberação:2024-03-23 10:00:20 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:205

Dicas básicas:Antilhas,Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajus

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

Nos equipamentos de armazenagem atuais, existem dois tipos de equipamentos que desempenham um papel auxiliar crucial: um é a plataforma de elevação e o outro é a ponte de carga. Ambos os tipos de equipamentos desempenham um papel muito importante nos equipamentos de armazenamento. Embora não transportem e transportem mercadorias horizontalmente no armazém, como caminhões de transporte e empilhadeiras de combustão interna, eles desempenham um papel crucial em pontos-chave. Vamos primeiro tomar a plataforma de elevação como um exemplo levantando (sh ē A plataforma, como um equipamento vertical de transporte de carga (shè bè i), é amplamente utilizado em muitas fábricas. plataformas de elevação móveis são equipamentos móveis essenciais para limpeza de edifícios, decoração de interiores e manutenção de luz de rua. Sua estrutura mecânica tipo garfo de tesoura fornece uma estabilidade relativamente alta para a plataforma de elevação,AntilhasPonte hidráulica fixa de embarque, com vantagens de preço e qualidade garantida! O escopo de uso no campo das operações de alta altitude (fà n wé i) continua a expandir-se e é adequado para múltiplas pessoas trabalhando simultaneamente. É também uma tendência inevitável para o desenvolvimento futuro (tendência), tornando as operações de alta altitude mais convenientes e seguras. Plataformas elevatórias fixas são frequentemente localizadas em pisos, fábricas, aeroportos, docas, oficinas e outros locais que exigem carga e descarga rápida de mercadorias. Eles levantam diretamente do solo e transportam mercadorias para a altura desejada, o que não só facilita o transporte e carga e descarga de mercadorias, mas também economiza muito mão de obra e proporciona eficiência. Eles também são um dos equipamentos ideais no transporte vertical moderno de mercadorias.

AntilhasCaracterísticas do produto: Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar. Fabricantes de plataformas de elevação hidráulica especializadas, elevadores de carga tipo trilho, elevadores móveis, elevadores tipo trilho, e elevadores de carga de elevação hidráulica para oficinas de armazém de fábrica.

Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios.

Abu Zabad.Ao proteger, manter e limpar use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício. Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, e os cilindros de óleo configurados e motores também são diferentes. As fábricas profissionais da ponte de embarque oferecem preços elevados Capacidade de carga: A capacidade de carga da ponte fixa de embarque varia dependendo da situação de uso. Os clientes podem personalizar a tonelagem de acordo com suas próprias necessidades o tamanho é uma consideração importante para os clientes. se é adequado para plataformas grandes ou requer tamanhos pequenos é personalizado de acordo com as necessidades reais sem qualquer desvio., serviços, liquidação no local e gestão honesta!

A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade.

A estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração;, Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque, e há muitos fabricantes de estações hidráulicas na China, incluindo as confiáveis, como Powersheng e Tetra Pak. Os principais fabricantes de estações hidráulicas importadas são Happe Hydraulic Station na Itália. A fábrica de ponte de embarque a longo prazo não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Preço de MercadoO vazamento é propenso a ocorrer. Antes de usar, os operadores devem entender e ler as instruções e precauções, e embarcar na ponte para entender o desempenho e o princípio da máquina, a fim de evitar acidentes graves causados por operação inadequada. As plataformas fixas de elevação de tesoura são projetadas e fabricadas principalmente de acordo com as necessidades do usuário, são instaladas principalmente em poços e estão niveladas com o chão quando empilhadas, tornando-as convenientes para caminhar sem obstruir o tráfego.

Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga,AntilhasPonte de embarque móvel hidráulica de elevação, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.

Suporte principal: usando tubos de aço irregulares.


AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho



Os produtos de ponte de embarque hidráulica móvel produzidos pela Jinan Taisheng usam energia hidráulica manual, sem a necessidade de fonte de alimentação externa. Apenas uma pessoa pode operá-los para obter carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias, dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar a velocidade da circulação de mercadorias e obter maiores benefícios econômicos. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras. E pode ser ajustado de acordo com diferentes modelos de veículos e as mudanças de altura do carro durante o processo de carregamento. Amplamente utilizado no transporte e preparação de grandes fábricas químicas, no transporte de mercadorias em centros de distribuição logística, na carga e descarga de contêineres em portos e docas, e no uso de pontes hidráulicas móveis de carga e descarga em várias empresas logísticas ou industriais e mineiras. Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Quanto é que custa?Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.

Antes da entrega para uso, é necessário realizar experimentos estáticos e dinâmicos no equipamento hidráulico fixo da ponte de embarque para conseguir efeitos diferentes da aplicação. Com base no ambiente do equipamento do elevador e nos requisitos de aplicação da própria ponte de embarque hidráulica fixa, selecionar o equipamento apropriado pode obter efeitos de aplicação muito bons. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. A ponte de embarque hidráulica fixa é usada dentro ou fora, e seja um canal de elevação fixo ou um canal de elevação móvel. A ponte de embarque hidráulica fixa ajuda a garantir a operação segura de nossos equipamentos. A bancada adota uma placa de grade de diamante especialmente projetada com força confiável, que pode garantir o uso a longo prazo sem deformação. Sua estrutura de malha em forma de diamante garante totalmente excelente desempenho antiderrapante, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em tempo chuvoso e nevado, o uso normal ainda pode ser garantido.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias,AntilhasPonte de embarque móvel de 10 toneladas, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

AntilhasNo início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do uso, e prestar atenção se ela pode ser usada corretamente

Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Desta forma, a ponte de embarque hidráulica fixa atende aos requisitos para manuseio de carga em termos de resistência, durabilidade, estabilidade, suporte de carga conveniência, flexibilidade, e o uso de durabilidade fornece enormes benefícios. Nós fornecemos várias fábricas de pontes de embarque, assentamento no local, e operação honesta para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo.


Copyright e aviso:
1. O AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AntilhasPonte hidráulica fixa de embarquePrincipais recursos e parâmetros de desempenho. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Antilhasrecomendarnotícia
AntilhasÚltimas notícias